Trocas e Devoluções
1. Solicite no nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto;
2. Envie o produto sem uso de volta para a HASHTAG. A HASHTAG paga o frete, independente do motivo*;
3. Aguarde o produto chegar na HASHTAG e ser avaliado pela equipe de qualidade;
4. Receba o reembolso (vale-troca ou valor pago) em 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
*Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a HASHTAG não poderá se responsabilizar caso haja extravio.
Qual o prazo para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO?
Se você já recebeu o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data da entrega para solicitar troca ou devolução ao Atendimento da HASHTAG.
Qual o prazo para processar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?
Se você já recebeu o produto e optou por um vale-troca, o envio dele será feito em até 5 dias úteis após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição;
Agora se você optou pela devolução do valor pago, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o produto retornar ao nosso Dentro de Distribuição. E também faremos o possível para estornar em menos tempo! :)
Em quais situações é possível fazer uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?
Você poderá solicitar o vale-troca ou devolução nas seguintes situações:
- Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (por exemplo, não gostei da cor, não gostei de como veste, não era como eu esperava);
- Produto incorreto (por exemplo, recebi um produto diferente do que comprei);
- Produto com defeito de fabricação;
- Produto avariado durante a entrega.
Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca, acreditamos que além de um direito do cliente, trocar ou devolver é parte do nosso negócio de vender pela internet.
Queremos, no entanto, entender o que deu errado. Assim usamos essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras com a HASHTAG!
Quem paga o frete da devolução?
A primeira troca na HASHTAG é por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a HASHTAG se reserva no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento da HASHTAG, assim providenciaremos uma Guia de Postagem dos Correios para você enviar sua devolução sem custo nenhum.
Mas fique atento! Caso devolva o produto sem utilizar a Guia de Postagem emitida pela HASHTAG, não será possível reembolsar o frete.
Em qual condição o produto deve estar para trocar ou devolver?
- Produto não pode estar sujo ou danificado. No caso de óculos as lentes devem estar em perfeito estado para possibilitar a troca.
- Embalagem original, acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados;
- Nota Fiscal preservada;
Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita.
É possível devolver apenas parte de um pedido?
Você poderá trocar ou devolver apenas parte de um pedido.
Por exemplo: se você comprou 3 produtos mas precisa trocar ou devolver apenas 1, é possível e o processo é o mesmo